blz Pele é isso aí mesmo, perfeito...
Nossaaaaaaaaaaaa valeu!!!hj era o ultimo dia pra ativar o meu windows ja estava desesperada.vc é showww de bola!!!apartir de agora seguidora fiel.bjos
rsrsrs que bom que achou o blog rsrs ... conseguiu?? deu tempo?? abraçosss
Postar um comentário
3 comentários:
blz Pele é isso aí mesmo, perfeito...
Nossaaaaaaaaaaaa valeu!!!
hj era o ultimo dia pra ativar o meu windows ja estava desesperada.
vc é showww de bola!!!
apartir de agora seguidora fiel.
bjos
rsrsrs que bom que achou o blog rsrs ... conseguiu?? deu tempo?? abraçosss
Postar um comentário